Por quanto tempo podemos esperar para encontrar a verdade dentro de nós mesmos?
Vivemos rodeados com vãs ocupações terrenas, nos afligimos tanto por tão pouco, muito compreensível, mas um sofrimento desnecessário.
Olhar para frente e seguir não é tão importante quanto olhar para dentro e encontrar sua essência. Quando nos entendemos conseguimos respeitar nossos limites ou nos impulsionar um pouco mais, conseguimos entender o que nos aflige e muitas vezes deixar o peso da caminhada para trás.
São tantos os momentos em que alguém nos diz o que é certo ou errado que nos acostumamos e acabamos não tomando decisões por nós mesmos. Implícito nas nossas escolhas fica a ideia de outras pessoas, liberte-se dessas ideias, tenha sempre certeza que é realmente seu coração que grita por sua decisão ou pensamento e não o senso comum da maioria que não consegue enxergar nada diante de si mesmo.
Quando olhar adiante esteja certo de quem você é. Aceite suas fraquezas e tome posse das suas qualidades. Você nunca será pequeno demais para lutar pelo que quer. Nunca será grande demais para se abaixar e acolher a quem precisa.
Seja qual caminho que for seguir há sempre a centelha divina dentro de ti, te guiando. Use essa força, a evoque em uma oração, sinta essa luz.
Lembre-se que a dúvida te carrega para trás e a dor também Ela toma conta de você e a impede de crescer.
Renasça e sinta o despertar da Nova Terra pulsando em seu coração. A vida é um instante e muito há que ser feito.
Então vamos em frente...
Karina Alencar
Comentários
Postar um comentário