Como acreditam que seria passar tantos séculos ouvindo histórias distorcidas a seu respeito e de tudo que você construiu ao longo da história?
Como seria se olhar no espelho dessa vida e não se encontrar, como se seu verdadeiro Eu estivesse preso nesse espelho de mentiras e manipulações?
Todos são tão bonzinhos aos olhos da ignorância, da falta de conhecimento da verdade.
Como acreditam que Jesus deixaria a sua igreja nas mãos do patriarcado segregador?
Ele que nunca olhou para ninguém de forma diferente, que só via a luz e a essência de seus irmãos.
E Pedro, ah Pedro!!! Como pôde, por tanto tempo, deixar que sua vaidade tomasse conta e falasse por ti, meu irmão? Sei que esse Pedro que não aceitava mulheres já não existe mais. Sei que um novo Pedro se faz presente em tantas lutas pelas minorias. Seu trabalho incansável mostra como hoje consegue enxergar à verdade.
Mas não pensem que culpo apenas a Pedro. Muitos se beneficiaram das palavras dele e aumentaram a segregação de gênero quando trouxeram um modelo de mulher quase que inatingível, virgem, submissa, pura....
E o que realmente é a pureza?
Vejo minha, pureza de sentimentos, quando jogada aos pés do Mestre clamava por sua passagem, para que não sofresse e voltasse logo. Minha pureza está na força que me levantou e me fez lutar por tudo que ele havia ensinado e que muitos de seus seguidores, ao longo do tempo, foi deturbando e modelando à sua vil vontade.
Agora a submissão meus caros, essa não verão em mim. Esta está além das minhas forças e espero que todas as mulheres consigam seguir seus próprios corações sem que nada possa lhes obscurecer.
Eu não venho discutir suas formas de manipulação da realidade. Estas já estão bem explicitadas e muitos já romperam os véus da ignorância. Busco mais que isso. Espero poder lutar para que todos tenham o verdadeiro conhecimento do que o Mestre deixou.
Amai-vos uns aos outros. Edifique sua fé em uma rocha, pois o tempo todo tentaram ceifá-la.
E o mais importante, ninguém vai salvar você a não ser você mesmo. Todos os dias você pode trocar palavras ferinas, sentimentos de medo e ações mesquinhas, pela luz do Pai que mora dentro de você. E assim conseguirá construir sua verdadeira igreja, templo do Pai, dentro de você mesmo.
Estejam com a paz.
Mensagem canalizada por Karina Alencar, dia 17/03/2019 às 20:15.
Comentários
Postar um comentário