Pular para o conteúdo principal

Estamos todos conectados, isso é parte do matrix.

Vivemos no tempo que precisamos viver e somos uma mistura de tudo que já fomos, do que estamos experienciando e da consciência coletiva dos seres encarnados e desencarnados...

Fazemos parte de uma grande rede cósmica de energia e qualquer alteração em algum ponto da rede modifica a malha tênue e estremece a vibração de todos os envolvidos.

Consequentemente, os meus atos não prejudicam ou elevam apenas a mim, mas a todos os envolvidos, todos aqueles que junto comigo esperam uma mudança, lutam por dias melhores, por paz e amor. 

Percebam assim, a importância dos meus gestos e até dos meus pensamentos. Minha vibração se soma à de todos aqueles que comigo habitam a Terra, encarnados e desencarnados. Somos responsáveis pela evolução deste planeta e não adianta achar que cuidar apenas de mim fará o Todo se modificar adequadamente. 

Minha responsabilidade é muito maior do que posso julgar e assim convêm que eu desperte os que estão ao meu lado, pois o melhoramento deles será o meu também. Um tijolo mal colocado ou corroído pode abalar toda uma estrutura, o altruísmo nunca fez tanto sentido e entra como plano de fundo para as mudanças que desejamos e esperamos.

À vezes não damos importância a pequenos gestos do dia a dia por julgarmos serem diminutos diante da ação torpe de tantos que nos rodeiam, mas quando dizemos que o Pai tudo vê e tudo sabe, estamos então nos referindo àquela malha citada anteriormente, onde a mais leve vibração a pode modificar, e o olhar atento do Pai saberá retribuir essa vibração a fim de que minhas ações voltem ao seu estado fundamental. 

Atentos e donos de nossa própria criação. Não vamos delegar a ninguém a responsabilidade que é nossa. Somos donos da nossa evolução e tentar fugir disso não vai resolver nada, apenas retardar o processo.

Karina Alencar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Trovão, Mente Perfeita

O Trovão, Mente Perfeita ( A Biblioteca de Nag Hammadi) Eu fui emitida do poder, e eu vim para aqueles que refletem sobre mim, e eu fui encontrada entre aqueles que me buscam. Olhem-me, vocês que refletem sobre mim, e vocês ouvintes, ouçam-me. Vocês que estão me esperando, tomem-me para si próprios. E não me expulse da sua visão. E não faça a sua voz me odiar, nem a sua audição. Não seja ignorante a meu respeito em qualquer lugar ou qualquer hora. Esteja em guarda! Não seja ignorante a meu respeito. Pois eu sou a primeira e a última. Eu sou a estimada e a rejeitada. Eu sou a prostituta e a sagrada. Eu sou a esposa e a virgem. Eu sou a (mãe e) a filha. Eu sou os membros da minha mãe. Eu sou a estéril e muitos são os filhos dela. Eu sou aquela cujo casamento é grandioso, e eu não tomei um marido. Eu sou a parteira e aquela que não dá à luz. Eu sou o consolo das minhas dores do parto. Eu sou a noiva e o noivo, e foi meu marido

Lúcifer, meu filho amado!!!

Queridos irmãos em Deus e filhos de caminhada. Me sinto muito feliz em ver a evolução de vocês. A muito estou empenhada em conseguir mudar a situação de todos. Quando percebi o destino que teríamos que tomar pela nossa necessária evolução não pude me conformar. Estava certa que poderia fazer algo para completar a missão de meus filhos tornando-os aptos a qualquer empreitada.  Alguns filhos foram criados por mim através de uma matéria energética especial que modelou seres bastante aptos à coordenação de planetas como a Terra. Assim Lúcifer foi criado e passou a ser meu braço direito em tudo. Muito solícito e extremamente competente. Sempre dirigiu a Terra e outras estâncias com maestria. Sabia bem o que tinha que ser feito e não media esforços para assim o fazer.  Mas, herdou um temperamento forte e decidido, como o meu. Questionador, não queria que tivéssemos tantos a nos encaminhar o trabalho, dizendo o que era necessário ser feito. Confiava muito em mim e talvez em mais ni