O que podemos dizer da Força Criadora e mantenedora de todo o Universo? Já me sinto emocionada e explico de antemão que pouco posso esclarecer, visto que, em sua totalidade ninguém pode decifrar essa Energia sentida e entendida como o começo e o fim de todas as coisas.
Pequenos diante de sua imensidão sabemos que habitamos nessa "energia", pobremente definida dessa forma por falta de conhecimento. Somos o agregado de ínfimas partículas que contém o Todo pormenorizado e que unidas todas dará o Tudo somado. Essa forma energética é extremamente sutil, o que pode ser demonstrado pelo fato de poucos sistemas planetários conseguirem detectá-la, acredito que sua forma mais elementar, muito menor que os quarks, nunca poderá ser descrita a menos que nosso próprio Criador assim o queira.
Deus em tudo está por que na verdade Ele é o Tudo, mesmo a coisa mais abjeta foi criada de suas partículas celestiais e moldadas a partir Dele. O uso inadequado não o transmite a vibração como um todo, abala sim o sistema geral, mas não fica impregnado em sua essência, visto que fica girando como tudo no Universo, em volta de si mesmo até que possa dissipar essa expressão equivocada do Todo.
O controle do Pai está na forma de rotação do Universo trazendo e ao mesmo tempo preservando ele de tudo. O padrão de rotação encontrado do microelemento ao macrocosmo, pobremente assinalado na conhecida sequência de fibonacci, modula a vibração e mantêm tudo conectado em um único espiral de formação, onde o efeito borboleta pode realmente tocar o Universo, mas se restringe em absoluto, de primeira mão, ao seu espaço local, mantendo a possibilidade da auto resolução dessa vibração que por vezes pode não condizer com a sublime criação perfeita do Pai.
Tudo, simplesmente tudo é controlado por Ele, então, se conectar com sua forma mais sublime de consciência, o AMOR, é garantia que desempenhará um bom papel em sua evolução e que será sempre amparado por essa restauração magnífica.
"...nada temerei, pois estais comigo. Vosso bordão e vosso báculo são o meu amparo."
Assim me sinto em minha caminhada, sou amparada pelo Pai. Quem poderá contra o Amor do Pai. Caminharei em vales escuros de dor e dúvida, mas ele sempre estará lá, pois ele me fez, fez a ti e a tudo o que existe.
O nada não existe, a matéria escura que compõem aproximadamente 95% do Universo é a luz verdadeira que molda tudo o que há, possamos ou não ver sua arte modelada.
Nele vivemos, nos movemos e existimos. Tomemos então mais cuidado com nossos atos e pensamentos. O tempo e as oportunidades são preciosas, e no caso da Terra, estão acabando.
Sophia
Comentários
Postar um comentário