Como filha da Chama Trina do poder Divino venho pedir ao Pai por seus filhos aqui da Terra. Já passou a hora de vocês acordarem, olhem a sua volta e percebam que tudo está mudando e se demorarem para entender, vão ficar para trás com os degredados da Terra.
O que posso já estou fazendo. Venham comigo e se libertem do Matrix.
Sei que não é nada fácil. E por vezes, mesmo tentando, erramos e caímos. Alegrem-se com o fato que não existe um modelo ideal. Todos, independente de seu jeito de ser e de lidar com as situações, todos, podemos nos juntar ao Pai. Ande com seus próprios passos mesmo sentindo-se tentado a seguir um modelo de ser de luz. Como nossa querida Maria, flor divina que deu vida a Jesus. Realmente ela tem uma carisma, doçura e amor extremamente fortes, que revelam sua personalidade afetiva de luz. Mas nem todos somos Maria e não precisamos sê-la. Temos nossas limitações, nossas qualidades e nosso jeito de ser que também estão de acordo com o que é necessário para seguir.
Eu mesma, quando na carne, me sentia oprimida com a ideia de que teria que ser Maria, pensava que nunca iria conseguir, pois tenho personalidade forte, e não costumo ser tão condescendente com os erros de meus filhos. Como faria isso?
Hoje sei que posso ficar tranquila com a parte que ainda me cabe da personalidade de Maria, mas a Madalena. Eu plena de mim atuando com meu querido irmão em Deus, Jesus.
Vivemos em uma sociedade absurdamente patriarcal que luta para dizer que não o é. Esse modelo que colocaram na imagem de nossa querida Maria de Nazaré é para tentar garantir que sejamos apenas doce e seguidora dos passos de um homem. Vem iludir dizendo que devemos ser a "virgem", a que obedece, a que deixa de ser ela para ser a vontade de outrem. Apenas um esteriótipo, pois nem a mãe de Jesus deixou de fazer sua vontade prevalecer, ela também tomou a família com mãos de ferro, errou, sofreu e lutou na dor todos os seus dias, como todos.
Negam Maria Madalena por medo, por não quererem perder o controle. Pela vaidade do suposto sexo forte. Tolos...
Deveriam saber que os comandos diretos de nossos Universos locais estão na mão acolhedora de muitas Marias Madalenas, que amam, lutam, obedecem questionando, cuidam e dirigem a vida de muitos. Esses seres de luz são formados pelo nosso Pai criador local e trazem a grande doçura do Espírito Santo que seria a personificação da mulher. Completa e delicada, forte e frágil ao mesmo tempo e detentora do seu amanhã.
Eu mesma carrego todos vocês no meu coração, mas não deixo de corrigir ou repreender quando necessário, não aceito sem questionar e não me escondo atrás de ninguém, a não ser da vontade do Criador, que a tudo é superior.
A rebeldia aos padrões de Maria Madalena, trouxe a ideia da prostituta, pois causou medo. Mas já somos todos crescidos o suficiente para entender que a sociedade patriarcal está longe de ser um modelo ideal e que a mulher que luta pelos seus ideais dando voz a sua sabedoria e pedindo espaço, merece respeito, como todos os filhos do Pai.
Amadureçam e saiam do matrix imposto por aqueles que querem dominá-los. Raciocine e avalie o que realmente faz sentindo. Não caia em armadilhas prontas para te estagnar em seu processo evolutivo. Até mesmo porque quando se é pura luz não existe diferença de gênero, o que existe é o amor que carrega em seu ser.
Sophia
Comentários
Postar um comentário