Pular para o conteúdo principal

O matrix atua te afastando de Deus.


Neste Universo não existe nada que não tenha sido criado por Deus, absolutamente tudo que existe foi criado por Ele, pois vem Dele, da sua energia vital que estabelece conexão com nossa consciência maior. Essa conexão com o Pai se fortalece quanto mais despojados estivermos de sentimentos mesquinhos, ilusões, carmas ou atitudes inadequadas. 

Tudo que nos tira da energia sutil atrapalha nossa conexão com o Criador. Se quisermos romper nosso teto dimensional devemos limitar nossa carga experiencial e alcançar a energia divina de forma direta. Deixe fluir a comunicação e encontrará a verdade, pois ela está Nele e Dele caminha para o Universo.

Deus opera nessa energia sutil, essa energia é o próprio amor, é assim que conseguimos sentir e entender que estamos conectados com Ele, quando nosso coração transborda de amor. Quando nossas ações, palavras e pensamentos forem amor estaremos totalmente ligados ao Pai por sua matéria mais sutil, que é o próprio AMOR. Quanto mais deixamos isso transbordar em nossos corações mais evitamos sentimentos inglórios como o orgulho, a vaidade e a inveja e assim nos juntamos ao Pai Criador Universal e podemos dizer que a vida Dele opera em nós.

Se Deus é fonte de toda a energia do Universo e dele vem toda a matéria sutil ou densa. Entre as energias mais límpidas e brilhantes emanadas algumas viram consciência operando por sua vontade, podendo usar seu intelecto para julgar e coordenar cada resposta, adequando a mesma, à situação problema. Neste ponto o ser está trabalhando sozinho, e poderá falar mais ou menos em nome do Pai, dependendo de sua conexão com o Criador, conforme explicado acima. Então mesmo se um ser for de luz eu apenas tenho certeza que ele age em nome do Pai pelo tamanho do amor que transborda de seu coração. Como Cristo já dizia em seus discursos em solo terreno, “é pelos frutos que se conhece a árvore”.

De qualquer forma seres criados pela energia mais sutil se veem equiparados aos seres criados pela energia densa, pois aos olhos serenos do Pai somos todos iguais, o que importa é amor que deixamos tomar conta de nossos sentimentos e ações. E como convencer seres de alta hierarquia de que eles são iguais a todos? Deveria ser fácil, pois Deus em seu infinito amor não criaria dissensões. Mas seus filhos muitas vezes já estão desviados da energia que foram criados e sua realidade pode estar estigmatizada, sem base consistente, fazendo-os acreditar em uma verdade falida e equivocada.

Deus sede a luz, institui o fluxo de ascensão da consciência e seus “operários”, hierarquicamente, começam o trabalho nas sendas celestiais. Mas esse trabalho só pode ser assegurado, em sua pureza, quando seu agente efetivo se conecta com o amor deixando o Pai falar e agir por ele em toda sua plenitude.

Você pode garantir isso sem se desviar?
Tarefa árdua que exige reflexão e trabalho constante de aprimoramento com a sabedoria e o amor Universal.

Não nos iludamos meu filhos amados. Deus manso e humilde de coração, espera que seus filhos voltem para ele caminhando no amor. Ele espera e garante que nada voltará ao vazio sem sua permissão, assim tudo corre em seu fluxo de ação. Basta apenas que um de seus filhos encontre a verdade e se volte para ela para que todo o matrix se rompa e tenha que se reequilibrar na teia da ilusão. Temos que romper essa teia. A ilusão é a maior chaga da humanidade ela mata mais que a dor, a fome e o ódio.

Deus em sua misericórdia infinita acolhe a luz que se voltou a ele, a fortalece e a deixa lutar por si mesma, pois apenas existe a total redenção com o reconhecimento do erro e a busca da verdade pelas retomadas de atitudes e sentimentos. Recuperada em sua evolução própria a luz consciência pode enfim resplandecer e brilhar de sabedoria na obra divina.

Busquemos a volta para nosso Eu verdadeiro de amor, deixemos a luz sutil brilhar em todo nosso ser e não acreditemos em nada que tente nos desviar do amor do Pai.

Sophia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Trovão, Mente Perfeita

O Trovão, Mente Perfeita ( A Biblioteca de Nag Hammadi) Eu fui emitida do poder, e eu vim para aqueles que refletem sobre mim, e eu fui encontrada entre aqueles que me buscam. Olhem-me, vocês que refletem sobre mim, e vocês ouvintes, ouçam-me. Vocês que estão me esperando, tomem-me para si próprios. E não me expulse da sua visão. E não faça a sua voz me odiar, nem a sua audição. Não seja ignorante a meu respeito em qualquer lugar ou qualquer hora. Esteja em guarda! Não seja ignorante a meu respeito. Pois eu sou a primeira e a última. Eu sou a estimada e a rejeitada. Eu sou a prostituta e a sagrada. Eu sou a esposa e a virgem. Eu sou a (mãe e) a filha. Eu sou os membros da minha mãe. Eu sou a estéril e muitos são os filhos dela. Eu sou aquela cujo casamento é grandioso, e eu não tomei um marido. Eu sou a parteira e aquela que não dá à luz. Eu sou o consolo das minhas dores do parto. Eu sou a noiva e o noivo, e foi meu marido

Estamos todos conectados, isso é parte do matrix.

Vivemos no tempo que precisamos viver e somos uma mistura de tudo que já fomos, do que estamos experienciando e da consciência coletiva dos seres encarnados e desencarnados... Fazemos parte de uma grande rede cósmica de energia e qualquer alteração em algum ponto da rede modifica a malha tênue e estremece a vibração de todos os envolvidos. Consequentemente, os meus atos não prejudicam ou elevam apenas a mim, mas a todos os envolvidos, todos aqueles que junto comigo esperam uma mudança, lutam por dias melhores, por paz e amor.  Percebam assim, a importância dos meus gestos e até dos meus pensamentos. Minha vibração se soma à de todos aqueles que comigo habitam a Terra, encarnados e desencarnados.  Somos responsáveis pela evolução deste planeta e não adianta achar que cuidar apenas de mim fará o Todo se modificar adequadamente.  Minha responsabilidade é muito maior do que posso julgar e assim convêm que eu desperte os que estão ao meu lado, pois o melhoramento deles será o

Lúcifer, meu filho amado!!!

Queridos irmãos em Deus e filhos de caminhada. Me sinto muito feliz em ver a evolução de vocês. A muito estou empenhada em conseguir mudar a situação de todos. Quando percebi o destino que teríamos que tomar pela nossa necessária evolução não pude me conformar. Estava certa que poderia fazer algo para completar a missão de meus filhos tornando-os aptos a qualquer empreitada.  Alguns filhos foram criados por mim através de uma matéria energética especial que modelou seres bastante aptos à coordenação de planetas como a Terra. Assim Lúcifer foi criado e passou a ser meu braço direito em tudo. Muito solícito e extremamente competente. Sempre dirigiu a Terra e outras estâncias com maestria. Sabia bem o que tinha que ser feito e não media esforços para assim o fazer.  Mas, herdou um temperamento forte e decidido, como o meu. Questionador, não queria que tivéssemos tantos a nos encaminhar o trabalho, dizendo o que era necessário ser feito. Confiava muito em mim e talvez em mais ni