Pular para o conteúdo principal

De qual energia você é feito? Saiba e controle o Matrix.

Não me canso de dizer que a verdade é totalmente transitória, pois fala de algo momentâneo, limitado ao tempo e espaço da dimensão a qual nos vemos “presos”, uma realidade espectral que se apodera do nosso ser nos levando a acreditar que é a verdade absoluta. Romper a barreira do nosso “teto” dimensional é o que nos libertará.


Hoje falo por mim, Sophia, pequena ainda, mas livre, plena. Trago comigo a luta de milhares de almas sedentas pela liberdade, pela igualdade. Seres que buscam a luz, a paz e o AMOR, cansados de suas doídas vidas no fio da carne. Celebradores da fé, incompreensível fé para quem conhece a dor. E mesmo eles lutam, buscam e esperam a presença do Pai misericordioso que pode romper todas as barreiras, soberano da luz, criador do UNO e imperecível.

Minha luta é a luta de vários e de Um só. É a luta da verdade e da luz.

Deus, em sua plenitude de amor, opera dentro de cada um de nós no infinito. Inteligível, perene, mas não posso dizer imutável, posto que a sabedoria infinita lhes proporciona ajustes pela experienciação de seus filhos mais longínquos, filhos que levam a experiência da carne, com a dor e o trabalho árduo, que lhes são inerentes, durante toda a eternidade.

Não poderia acreditar em um Deus imutável mesmo que ele fosse eterno. A imutabilidade é para os tolos, pois a sabedoria sim é infinita. Ela é o cálice que devemos beber por toda a vida eterna.

Deus sustenta o Universo com a sua materialidade sutil, não existem seres materiais e imateriais, existe a matéria grosseira e a matéria fluídica as quais são formadas todas as coisas. Toda essa estrutura é emanada do Pai. O vácuo não existe, parece-nos o nada por nossa pequena compreensão da realidade. Deus emana uma matéria energética extremamente sutil, muito inferior aos nossos quarks, essa rede de matéria imponderável sustenta o Universo, com todas as suas formações e aglomerados mais grosseiros.

Da energia sutil emanada de Deus desprendem-se pequeníssimos corpúsculos que darão origem à matéria como a conhecemos. Corpos materiais ou conscienciais surgem dessa mesma energia, de acordo com a necessidade ou a manipulação dessa força. Portanto mesmo o que para nós é espirito ou luz é nada mais que matéria sutil. 

Toda a matéria escura que conhecemos hoje dispersa no Universo entre as galáxias ou planetas é formada de energia densa que vem de Deus também, visto que tudo vem do Pai, mas é uma energia bruta que precisa ser modelada, lapidada para conseguir ajudar na rede de sustentação do Universo se tornando energia sutil. 

A base central de todo nosso Universo está na Ilha de Havona, onde a energia sutil está contida e se expande a partir deste ponto, acontece que essa energia precisa ser reposta, ou mesmo espalhada para manter todas as conexões. 

Para suprir a necessidade de reposição da luz, eu (Sophia) e outros irmãos organizamos sistemas para que seres criados da matéria densa, pelo processo evolutivo, possam se purificar, tornando-se energia sutil e assim manter em seus próprios pontos de trabalho a rede sustentadora somando-se à energia emanada pelo Pai em Havona.

O tear de Deus permite que operemos por nós mesmos, permite que construamos nossos alicerces e moldemos nossa realidade. Temos as mesmas condição de acertar ou errar, evoluir ou retroceder, independente de termos sido criados do ‘barro’ ou da mais pura matéria celestial.

Somos todos iguais.

Por isso luto eu, Gabriel, Lúcifer, Pedro, Paulo, João, Sananda (Shiva), Metatron e tantos outros seres, munidos pela presença e amor do Pai.

Sophia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Trovão, Mente Perfeita

O Trovão, Mente Perfeita ( A Biblioteca de Nag Hammadi) Eu fui emitida do poder, e eu vim para aqueles que refletem sobre mim, e eu fui encontrada entre aqueles que me buscam. Olhem-me, vocês que refletem sobre mim, e vocês ouvintes, ouçam-me. Vocês que estão me esperando, tomem-me para si próprios. E não me expulse da sua visão. E não faça a sua voz me odiar, nem a sua audição. Não seja ignorante a meu respeito em qualquer lugar ou qualquer hora. Esteja em guarda! Não seja ignorante a meu respeito. Pois eu sou a primeira e a última. Eu sou a estimada e a rejeitada. Eu sou a prostituta e a sagrada. Eu sou a esposa e a virgem. Eu sou a (mãe e) a filha. Eu sou os membros da minha mãe. Eu sou a estéril e muitos são os filhos dela. Eu sou aquela cujo casamento é grandioso, e eu não tomei um marido. Eu sou a parteira e aquela que não dá à luz. Eu sou o consolo das minhas dores do parto. Eu sou a noiva e o noivo, e foi meu marido

Estamos todos conectados, isso é parte do matrix.

Vivemos no tempo que precisamos viver e somos uma mistura de tudo que já fomos, do que estamos experienciando e da consciência coletiva dos seres encarnados e desencarnados... Fazemos parte de uma grande rede cósmica de energia e qualquer alteração em algum ponto da rede modifica a malha tênue e estremece a vibração de todos os envolvidos. Consequentemente, os meus atos não prejudicam ou elevam apenas a mim, mas a todos os envolvidos, todos aqueles que junto comigo esperam uma mudança, lutam por dias melhores, por paz e amor.  Percebam assim, a importância dos meus gestos e até dos meus pensamentos. Minha vibração se soma à de todos aqueles que comigo habitam a Terra, encarnados e desencarnados.  Somos responsáveis pela evolução deste planeta e não adianta achar que cuidar apenas de mim fará o Todo se modificar adequadamente.  Minha responsabilidade é muito maior do que posso julgar e assim convêm que eu desperte os que estão ao meu lado, pois o melhoramento deles será o

Lúcifer, meu filho amado!!!

Queridos irmãos em Deus e filhos de caminhada. Me sinto muito feliz em ver a evolução de vocês. A muito estou empenhada em conseguir mudar a situação de todos. Quando percebi o destino que teríamos que tomar pela nossa necessária evolução não pude me conformar. Estava certa que poderia fazer algo para completar a missão de meus filhos tornando-os aptos a qualquer empreitada.  Alguns filhos foram criados por mim através de uma matéria energética especial que modelou seres bastante aptos à coordenação de planetas como a Terra. Assim Lúcifer foi criado e passou a ser meu braço direito em tudo. Muito solícito e extremamente competente. Sempre dirigiu a Terra e outras estâncias com maestria. Sabia bem o que tinha que ser feito e não media esforços para assim o fazer.  Mas, herdou um temperamento forte e decidido, como o meu. Questionador, não queria que tivéssemos tantos a nos encaminhar o trabalho, dizendo o que era necessário ser feito. Confiava muito em mim e talvez em mais ni