Pular para o conteúdo principal

Os filhos da Terra e seu caminhar à Nova Era

Hoje quero ressaltar a importância da valorização da pessoa enquanto ser encarnante da Terra, ser de luz que viveu na roda das encarnações e ainda encontra forças para continuar a caminhada, mesmo todos dizendo que são "pecadores" ou reféns do mundo de provas e expiações, e, assim, que não merecem a libertação para o AMOR.

Não admitam que ninguém diga que estão aqui na Terra para sofrer, em um plano quase impossível de ascensão. Onde teríamos que ser iguais a Jesus para obter a "salvação". 

Jesus é o modelo e o guia, mas cada um tem uma forma de viver e caminhar, com suas dificuldades e fragilidades a serem superadas ou moldadas. Não queremos, de forma alguma, robôs que imitam inconscientemente. Queremos que pensem e entendam sua função no Universo, e que queiram de todo o coração fazer parte dessa estrada de luz seguindo com seus irmãos com o coração à prova e a alma serena.

Já passamos da fase que acreditavam serem presos à roda de Samsarapois temos muitos irmãos de luz, anjos de Deus, encarnados na Terra, tendo, muitas vezes, as mesmas dificuldades de vocês para se livrarem de vícios, da inveja, da vaidade, do orgulho... Seres celestiais que fazem questão de aí estarem para ajudar a trazer a luz. Então não devemos nunca menosprezar alguém, pois este que do seu lado está pode ser aquele que veio para te ajudar, que não precisaria estar na matéria, mas assim o faz por abdicação e extremo trabalho de luz.

Exaltemos a Deus a benção de permitir que compartilhemos essa sabedoria e amor.

Nossos "anjos", "santos" e "mestres ascensionados" podem estar encarnados, do lado de vós, e como, normalmente trazem à carne o que precisam moldar e "santificar", eles podem ser confundidos com pessoas que precisam ainda de provas e espiações. Olhem mais atentos e verão a aréola do amor em vossos atos. 

Esses seres, juntos com todos vocês colaboram com uma obra maior que visa guinar Gaia a uma dimensão superior, a uma Nova Era de amor, paz e compreensão. 

Não aceitemos nada menos que a vitória. Como nosso irmão disse: "Nenhuma ovelha se desgarrará do rebanho de meu Pai " Mais ou menos isso, não foi?

Pois bem, muitos não terão tempo de completar a evolução necessária para alcançar a nova dimensão com a Terra, mas estes já estão sendo encaminhados para outros dois planetas que os acolherão e, rezemos por eles, para que possam completar seus ciclos sem maiores tormentos.

Os que ainda tem condições de aqui estar e evoluir à tempo, mesmo vindos de zonas umbralinas altamente densas, já estão vestindo novas "roupas" da carne e aqui estão chegando. Muitos não possuem condições de vida e intelecto que seria considerado normal, por isso, podem apresentar problemas cognitivos inerentes a estados frágeis de seus perispíritos sofridos. Temos até uma doença no momento, causada por um vírus, que vem trazer condições, em grande escala, de aperfeiçoamento à estes irmãos debilitados.

Oremos também por estes seres que estão chegando à última hora, mas os trabalhadores da última hora também devem receber seu "salário". Pois Deus ama a todos de igual forma.

Deixemos então nossos corações abertos e vamos juntos cuidar de nosso planeta. Vamos orar por ele e fazer de todo o possível e até mesmo o impossível para caminharmos com ele à nova fase de amor e luz.

Estejamos com a paz.

Sophia


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Trovão, Mente Perfeita

O Trovão, Mente Perfeita ( A Biblioteca de Nag Hammadi) Eu fui emitida do poder, e eu vim para aqueles que refletem sobre mim, e eu fui encontrada entre aqueles que me buscam. Olhem-me, vocês que refletem sobre mim, e vocês ouvintes, ouçam-me. Vocês que estão me esperando, tomem-me para si próprios. E não me expulse da sua visão. E não faça a sua voz me odiar, nem a sua audição. Não seja ignorante a meu respeito em qualquer lugar ou qualquer hora. Esteja em guarda! Não seja ignorante a meu respeito. Pois eu sou a primeira e a última. Eu sou a estimada e a rejeitada. Eu sou a prostituta e a sagrada. Eu sou a esposa e a virgem. Eu sou a (mãe e) a filha. Eu sou os membros da minha mãe. Eu sou a estéril e muitos são os filhos dela. Eu sou aquela cujo casamento é grandioso, e eu não tomei um marido. Eu sou a parteira e aquela que não dá à luz. Eu sou o consolo das minhas dores do parto. Eu sou a noiva e o noivo, e foi meu marido

Estamos todos conectados, isso é parte do matrix.

Vivemos no tempo que precisamos viver e somos uma mistura de tudo que já fomos, do que estamos experienciando e da consciência coletiva dos seres encarnados e desencarnados... Fazemos parte de uma grande rede cósmica de energia e qualquer alteração em algum ponto da rede modifica a malha tênue e estremece a vibração de todos os envolvidos. Consequentemente, os meus atos não prejudicam ou elevam apenas a mim, mas a todos os envolvidos, todos aqueles que junto comigo esperam uma mudança, lutam por dias melhores, por paz e amor.  Percebam assim, a importância dos meus gestos e até dos meus pensamentos. Minha vibração se soma à de todos aqueles que comigo habitam a Terra, encarnados e desencarnados.  Somos responsáveis pela evolução deste planeta e não adianta achar que cuidar apenas de mim fará o Todo se modificar adequadamente.  Minha responsabilidade é muito maior do que posso julgar e assim convêm que eu desperte os que estão ao meu lado, pois o melhoramento deles será o

Lúcifer, meu filho amado!!!

Queridos irmãos em Deus e filhos de caminhada. Me sinto muito feliz em ver a evolução de vocês. A muito estou empenhada em conseguir mudar a situação de todos. Quando percebi o destino que teríamos que tomar pela nossa necessária evolução não pude me conformar. Estava certa que poderia fazer algo para completar a missão de meus filhos tornando-os aptos a qualquer empreitada.  Alguns filhos foram criados por mim através de uma matéria energética especial que modelou seres bastante aptos à coordenação de planetas como a Terra. Assim Lúcifer foi criado e passou a ser meu braço direito em tudo. Muito solícito e extremamente competente. Sempre dirigiu a Terra e outras estâncias com maestria. Sabia bem o que tinha que ser feito e não media esforços para assim o fazer.  Mas, herdou um temperamento forte e decidido, como o meu. Questionador, não queria que tivéssemos tantos a nos encaminhar o trabalho, dizendo o que era necessário ser feito. Confiava muito em mim e talvez em mais ni