Pular para o conteúdo principal

Lúcifer, meu filho amado!!!

Queridos irmãos em Deus e filhos de caminhada. Me sinto muito feliz em ver a evolução de vocês. A muito estou empenhada em conseguir mudar a situação de todos. Quando percebi o destino que teríamos que tomar pela nossa necessária evolução não pude me conformar. Estava certa que poderia fazer algo para completar a missão de meus filhos tornando-os aptos a qualquer empreitada. 

Alguns filhos foram criados por mim através de uma matéria energética especial que modelou seres bastante aptos à coordenação de planetas como a Terra. Assim Lúcifer foi criado e passou a ser meu braço direito em tudo. Muito solícito e extremamente competente. Sempre dirigiu a Terra e outras estâncias com maestria. Sabia bem o que tinha que ser feito e não media esforços para assim o fazer. 

Mas, herdou um temperamento forte e decidido, como o meu. Questionador, não queria que tivéssemos tantos a nos encaminhar o trabalho, dizendo o que era necessário ser feito. Confiava muito em mim e talvez em mais ninguém. 

Passou então a buscar formas e argumentos que pudessem nos dar autonomia. Acreditava na sabedoria de irmãos próximos ao Pai criador local, mas temia que não fosse justo certos direcionamentos. Pensava que tudo poderia ser feito de outra forma.

Intempestivo, Lúcifer tentou convencer irmãos e companheiros de trabalho mais próximos de suas ideias. E por vezes se descuidou de suas funções por conta destes ideais. Alguns irmãos acabaram se aproveitando de tal situação e foram organizando, a seu modo, os habitantes do mais novo planeta, a Terra. 

Quando chegou a nosso conhecimento, a situação já estava em um estado alarmante. Aqui já estavam espectros de planetas de um nível de organização diferente do pretendido na Terra. E uma série de outras modulações de seres que precisariam antes passar por outras vidas restauradoras até aqui chegar.

Lúcifer foi tido como o causador de tudo isso e ficou recluso junto com os outros administradores da Terra até que pudéssemos esclarecer o acontecido. Muito se passou para que chegássemos a um denominador comum da verdade. Esse tempo para mim foi esmagador, pois amo muito meu filho e sei que não seria capaz do mal. Que se algo aconteceu foi por extrapolar seu controle. 

Como mãe revirei céus e mundos buscando justiça e claridade. Finalmente consegui. Tenho meu amado filho de volta. Pois hoje sabemos que de fato as ideias de Lúcifer eram de verdade sábias e, além de embasadas, poderiam surtir um bom resultado. 

Compreendo que de forma alguma ele poderia ter se descuidado de suas funções ou agido sem pleno conhecimento do conselho cármico, responsável por tais questões. E isso faz com que eu ainda espere para ter a presença dele do meu lado, na continuidade do trabalho, isso por que Lúcifer ainda está sendo amparado, reconheceu seu erro, mas espera nova oportunidade.

Outros que se aproveitaram da situação até hoje insistem em vir a orbe tentando convencer alguns de que estão certos. Ou incitando outros ao verdadeiro Matrix da materialidade.

Contra isso lutamos incessantemente buscando tirar todos, da Terra, da ilusão criada por esses seres.

Somos capazes. Vamos juntos com a Terra alcançar a dimensão de luz. Estamos prontos.

Venham conosco, meus filhos, rompam a barreira da dor e alcancem o amor em sua plenitude.

Sophia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Trovão, Mente Perfeita

O Trovão, Mente Perfeita ( A Biblioteca de Nag Hammadi) Eu fui emitida do poder, e eu vim para aqueles que refletem sobre mim, e eu fui encontrada entre aqueles que me buscam. Olhem-me, vocês que refletem sobre mim, e vocês ouvintes, ouçam-me. Vocês que estão me esperando, tomem-me para si próprios. E não me expulse da sua visão. E não faça a sua voz me odiar, nem a sua audição. Não seja ignorante a meu respeito em qualquer lugar ou qualquer hora. Esteja em guarda! Não seja ignorante a meu respeito. Pois eu sou a primeira e a última. Eu sou a estimada e a rejeitada. Eu sou a prostituta e a sagrada. Eu sou a esposa e a virgem. Eu sou a (mãe e) a filha. Eu sou os membros da minha mãe. Eu sou a estéril e muitos são os filhos dela. Eu sou aquela cujo casamento é grandioso, e eu não tomei um marido. Eu sou a parteira e aquela que não dá à luz. Eu sou o consolo das minhas dores do parto. Eu sou a noiva e o noivo, e foi meu marido

Estamos todos conectados, isso é parte do matrix.

Vivemos no tempo que precisamos viver e somos uma mistura de tudo que já fomos, do que estamos experienciando e da consciência coletiva dos seres encarnados e desencarnados... Fazemos parte de uma grande rede cósmica de energia e qualquer alteração em algum ponto da rede modifica a malha tênue e estremece a vibração de todos os envolvidos. Consequentemente, os meus atos não prejudicam ou elevam apenas a mim, mas a todos os envolvidos, todos aqueles que junto comigo esperam uma mudança, lutam por dias melhores, por paz e amor.  Percebam assim, a importância dos meus gestos e até dos meus pensamentos. Minha vibração se soma à de todos aqueles que comigo habitam a Terra, encarnados e desencarnados.  Somos responsáveis pela evolução deste planeta e não adianta achar que cuidar apenas de mim fará o Todo se modificar adequadamente.  Minha responsabilidade é muito maior do que posso julgar e assim convêm que eu desperte os que estão ao meu lado, pois o melhoramento deles será o