Quantos caminhos já percorri nessa fria Terra? Venho de tão distante lugar que às vezes não sei se me enquadro nesse pedaço de céu.
Tudo parece tão pesado, o corpo é uma roupagem difícil de ser carregada, o fardo não é leve, tudo parece um pouco desconfortável, mas não se há dúvida que é o necessário a ser feito. Talvez pareça loucura trocar o coro dos anjos e a luz da paz eterna por um canto cheio de desafios.
A caminhada é sim árdua, mas o crescimento é acima do exponencial.
Eu às vezes compreendo que meu lugar não é aqui e desconfio da verdadeira resposta desse experimento, talvez apenas quem do pó veio poderá viver aqui com todo o seu esplendor, eu apenas tento, apenas vou ancorando minha energia e tentando compreender a realidade efêmera desse pedaço de chão.
Quando eu amanheci para a vida, em tão distante e confortável realidade, me foi dada a oportunidade de fazer algo a mais.
- Vá e descubra quem é você, faça suas próprias escolhas e siga firme seu propósitos.
Eu não entendi muito bem o que tudo isso significava até que eu conheci a dor, o amor, a saudade... Quando isso acontece algo dentro da gente se quebra e nunca mais poderá ser colado. A eternidade não existe para todos e isso seria o suficiente para me tirar o chão.
Estes são sentimentos tão grandiosas que trazem nova clareza a tudo que você acredita que sabe ou conhece em sua existência.
Ninguém deveria perder tempo com qualquer outra coisa que não fosse o amor, essa frequência é a mais poderosa de toda a humanidade. Nós a encontramos, nós a marcamos como o começo do fim, o começo do fim de toda a dor e toda a miséria. É somente por isso que devemos acordar todo os dias e sorrir, e continuar aceitando esse período difícil que vivemos aqui na Terra, por que nada até agora pôde superar o AMOR, que é nosso, e que a cada dia transforma nossas vidas mesmo que não consigamos ver nem determinar de verdade. Quando eu sai a procura de algo eu não imaginava encontrar o poder supremo da existência universal. Somente sentindo a frequência do amor tocamos a energia divina e esse dom é para poucos. Nossa existência terrena já nos qualifica para portar esse poder transformador, o verdadeiro transmutador das ondas de baixo pesar.
Meu tempo está acabando, mas minha missão está completa. Fui longe e agora retornei do ponto de onde saí, mais completa e pronta para recomeçar a jornada, no meu próprio lar.
Não se enganem com a natureza dos espíritos de luz que vocês julgam heróis. Vocês sim são a própria energia divina concentrada em um ponto focal e o amor os tornam grandiosos e nada mais, apenas a sua energia grandiosa é necessária à sua existência.
Haniel
Comentários
Postar um comentário