Pular para o conteúdo principal

Arcanjo Haniel e a encarnação na Terra

Quantos caminhos já percorri nessa fria Terra?  Venho de tão distante lugar que às vezes não sei se me enquadro nesse pedaço de céu. 

Tudo parece tão pesado, o corpo é uma roupagem difícil de ser carregada, o fardo não é leve, tudo parece um pouco desconfortável, mas não se há dúvida que é o necessário a ser feito. Talvez pareça loucura trocar o coro dos anjos e a luz da paz eterna por um canto cheio de desafios. 

A caminhada é sim árdua, mas o crescimento é acima do exponencial. 

Eu às vezes compreendo que meu lugar não é aqui e desconfio da verdadeira resposta desse experimento, talvez apenas quem do pó veio poderá viver aqui com todo o seu esplendor, eu apenas tento, apenas vou ancorando minha energia e tentando compreender a realidade efêmera desse pedaço de chão. 

Quando eu amanheci para a vida, em tão distante e confortável realidade, me foi dada a oportunidade de fazer algo a mais. 
    - Vá e descubra quem é você, faça suas próprias escolhas e siga firme seu propósitos. 

Eu não entendi muito bem o que tudo isso significava até que eu conheci a dor, o amor, a saudade... Quando isso acontece algo dentro da gente se quebra e nunca mais poderá ser colado. A eternidade não existe para todos e isso seria o suficiente para me tirar o chão.

Estes são sentimentos tão grandiosas que trazem nova clareza a tudo que você acredita que sabe ou conhece em sua existência.

Ninguém deveria perder tempo com qualquer outra coisa que não fosse o amor, essa frequência é a mais poderosa de toda a humanidade. Nós a encontramos, nós a marcamos como o começo do fim, o começo do fim de toda a dor e toda a miséria. É somente por isso que devemos acordar todo os dias e sorrir, e continuar aceitando esse período difícil que vivemos aqui na Terra, por que nada até agora pôde superar o AMOR, que é nosso, e que a cada dia transforma nossas vidas mesmo que não consigamos ver nem determinar de verdade. Quando eu sai a procura de algo eu não imaginava encontrar o poder supremo da existência universal. Somente sentindo a frequência do amor tocamos a energia divina e esse dom é para poucos. Nossa existência terrena já nos qualifica para portar esse poder transformador, o verdadeiro transmutador das ondas de baixo pesar.

Meu tempo está acabando, mas minha missão está completa. Fui longe e agora retornei do ponto de onde saí, mais completa e pronta para recomeçar a jornada, no meu próprio lar.

Não se enganem com a natureza dos espíritos de luz que vocês julgam heróis. Vocês sim são a própria energia divina concentrada em um ponto focal e o amor os tornam grandiosos e nada mais, apenas a sua energia grandiosa é necessária à sua existência.

Haniel





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Trovão, Mente Perfeita

O Trovão, Mente Perfeita ( A Biblioteca de Nag Hammadi) Eu fui emitida do poder, e eu vim para aqueles que refletem sobre mim, e eu fui encontrada entre aqueles que me buscam. Olhem-me, vocês que refletem sobre mim, e vocês ouvintes, ouçam-me. Vocês que estão me esperando, tomem-me para si próprios. E não me expulse da sua visão. E não faça a sua voz me odiar, nem a sua audição. Não seja ignorante a meu respeito em qualquer lugar ou qualquer hora. Esteja em guarda! Não seja ignorante a meu respeito. Pois eu sou a primeira e a última. Eu sou a estimada e a rejeitada. Eu sou a prostituta e a sagrada. Eu sou a esposa e a virgem. Eu sou a (mãe e) a filha. Eu sou os membros da minha mãe. Eu sou a estéril e muitos são os filhos dela. Eu sou aquela cujo casamento é grandioso, e eu não tomei um marido. Eu sou a parteira e aquela que não dá à luz. Eu sou o consolo das minhas dores do parto. Eu sou a noiva e o noivo, e foi meu marido

Estamos todos conectados, isso é parte do matrix.

Vivemos no tempo que precisamos viver e somos uma mistura de tudo que já fomos, do que estamos experienciando e da consciência coletiva dos seres encarnados e desencarnados... Fazemos parte de uma grande rede cósmica de energia e qualquer alteração em algum ponto da rede modifica a malha tênue e estremece a vibração de todos os envolvidos. Consequentemente, os meus atos não prejudicam ou elevam apenas a mim, mas a todos os envolvidos, todos aqueles que junto comigo esperam uma mudança, lutam por dias melhores, por paz e amor.  Percebam assim, a importância dos meus gestos e até dos meus pensamentos. Minha vibração se soma à de todos aqueles que comigo habitam a Terra, encarnados e desencarnados.  Somos responsáveis pela evolução deste planeta e não adianta achar que cuidar apenas de mim fará o Todo se modificar adequadamente.  Minha responsabilidade é muito maior do que posso julgar e assim convêm que eu desperte os que estão ao meu lado, pois o melhoramento deles será o

Lúcifer, meu filho amado!!!

Queridos irmãos em Deus e filhos de caminhada. Me sinto muito feliz em ver a evolução de vocês. A muito estou empenhada em conseguir mudar a situação de todos. Quando percebi o destino que teríamos que tomar pela nossa necessária evolução não pude me conformar. Estava certa que poderia fazer algo para completar a missão de meus filhos tornando-os aptos a qualquer empreitada.  Alguns filhos foram criados por mim através de uma matéria energética especial que modelou seres bastante aptos à coordenação de planetas como a Terra. Assim Lúcifer foi criado e passou a ser meu braço direito em tudo. Muito solícito e extremamente competente. Sempre dirigiu a Terra e outras estâncias com maestria. Sabia bem o que tinha que ser feito e não media esforços para assim o fazer.  Mas, herdou um temperamento forte e decidido, como o meu. Questionador, não queria que tivéssemos tantos a nos encaminhar o trabalho, dizendo o que era necessário ser feito. Confiava muito em mim e talvez em mais ni