Por vezes passamos dias, na Terra, em um desordem mental que nos diminui a vibração de luz e nos faz para questionar tudo que está a nossa volta.
Talvez damos importância muito grande a pequenas coisas que nos acometem durante nossa caminhada diária. Mas como não dar? Se tudo parece tão esmagadoramente grande para suportar.
O tempo todo convém lembrar que somos seres espirituais em uma aventura humana. Isso faz com que tenhamos a necessidade de viver cada momento na Terra e encará-lo como uma forma de aprendizado que por mais doído que possa ser nos faz mais fortes e mais preparados para as próximas tempestades.
Tudo necessário para herdar o reino dos céus?
Talvez sim.
Talvez tudo seja um ponto a ser ultrapassado, não necessariamente agregador.
São tantos "talvez" que me pego pensando não ser oportuno esses questionamentos. E me lembro que o que realmente importa é olhar a tudo com o amor e a serenidade necessários para saber a importância de cada momento.
Somos tão pequenos diante de tudo que nos cerca, sabemos tão pouco, por isso é necessário manter a fé, a fé que é essa chama que queima quietinha aqui dentro.
Devemos fazer essa chama tomar corpo e aquecer nosso coração na busca da força necessária para continuar a jornada.
Talvez nunca saberemos o que é o certo, o que deveríamos ter feito, mas se sentirmos que tudo que fizemos tem amor, tem verdade, terá valido a pena. E assim enfim conquistaremos a paz, a alegria e satisfação de ter caminhado tudo quanto possível dignos da confiança de sermos filho do Pai.
Karina
Comentários
Postar um comentário