Pular para o conteúdo principal

Dias difíceis na vida Terrena???

Por vezes passamos dias, na Terra, em um desordem mental que nos diminui a vibração de luz e nos faz para questionar tudo que está a nossa volta.

Talvez damos importância muito grande a pequenas coisas que nos acometem durante nossa caminhada diária. Mas como não dar? Se tudo parece tão esmagadoramente grande para suportar.


O tempo todo convém lembrar que somos seres espirituais em uma aventura humana. Isso faz com que tenhamos a necessidade de viver cada momento na Terra e encará-lo como uma forma de aprendizado que por mais doído que possa ser nos faz mais fortes e mais preparados para as próximas tempestades.

Tudo necessário para herdar o reino dos céus?

Talvez sim.

Talvez tudo seja um ponto a ser ultrapassado, não necessariamente agregador.

São tantos "talvez" que me pego pensando não ser oportuno esses questionamentos. E me lembro que o que realmente importa é olhar a tudo com o amor e a serenidade necessários para saber a importância de cada momento.

Somos tão pequenos diante de tudo que nos cerca, sabemos tão pouco, por isso é necessário manter a fé, a fé que é essa chama que queima quietinha aqui dentro.

Devemos fazer essa chama tomar corpo e aquecer nosso coração na busca da força necessária para continuar a jornada.

Talvez nunca saberemos o que é o certo, o que deveríamos ter feito, mas se sentirmos que tudo que fizemos tem amor, tem verdade, terá valido a pena. E assim enfim conquistaremos a paz, a alegria e satisfação de ter caminhado tudo quanto possível dignos da confiança de sermos filho do Pai.


Karina 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Trovão, Mente Perfeita

O Trovão, Mente Perfeita ( A Biblioteca de Nag Hammadi) Eu fui emitida do poder, e eu vim para aqueles que refletem sobre mim, e eu fui encontrada entre aqueles que me buscam. Olhem-me, vocês que refletem sobre mim, e vocês ouvintes, ouçam-me. Vocês que estão me esperando, tomem-me para si próprios. E não me expulse da sua visão. E não faça a sua voz me odiar, nem a sua audição. Não seja ignorante a meu respeito em qualquer lugar ou qualquer hora. Esteja em guarda! Não seja ignorante a meu respeito. Pois eu sou a primeira e a última. Eu sou a estimada e a rejeitada. Eu sou a prostituta e a sagrada. Eu sou a esposa e a virgem. Eu sou a (mãe e) a filha. Eu sou os membros da minha mãe. Eu sou a estéril e muitos são os filhos dela. Eu sou aquela cujo casamento é grandioso, e eu não tomei um marido. Eu sou a parteira e aquela que não dá à luz. Eu sou o consolo das minhas dores do parto. Eu sou a noiva e o noivo, e foi meu marido...

Estamos todos conectados, isso é parte do matrix.

Vivemos no tempo que precisamos viver e somos uma mistura de tudo que já fomos, do que estamos experienciando e da consciência coletiva dos seres encarnados e desencarnados... Fazemos parte de uma grande rede cósmica de energia e qualquer alteração em algum ponto da rede modifica a malha tênue e estremece a vibração de todos os envolvidos. Consequentemente, os meus atos não prejudicam ou elevam apenas a mim, mas a todos os envolvidos, todos aqueles que junto comigo esperam uma mudança, lutam por dias melhores, por paz e amor.  Percebam assim, a importância dos meus gestos e até dos meus pensamentos. Minha vibração se soma à de todos aqueles que comigo habitam a Terra, encarnados e desencarnados.  Somos responsáveis pela evolução deste planeta e não adianta achar que cuidar apenas de mim fará o Todo se modificar adequadamente.  Minha responsabilidade é muito maior do que posso julgar e assim convêm que eu desperte os que estão ao meu lado, pois o melhora...

Tão belo quanto doloroso é o caminho perfumado pelas rosas

     Vejam, meus queridos, a mensagem sublime que se revela a vós no contemplar da criação. A delicada imponência de uma rosa, sustentada por um caule espinhoso, representa a harmonia que deveis conquistar em seus corações. Assim são as veredas do Amor: floridas por todos os cantos, mas repletas de espinhos que as pétalas vez ou outra dão conta de ocultar. Destarte, fustigados estarão os pés do viajante que escolher trilhar essa estrada de redenção, porquanto o seu encanto pelas flores se contrapõe à dor de suas feridas. Contudo, obstinados caminheiros, é meu dever dizer a vós que mais perfumados do que as roseiras que encontrarão pelo caminho, são os bálsamos que lavarão os vossos pés e reanimarão os vossos corações ao final dessa jornada. Mensagem psicografada por Lucas dos Santos, na reunião do dia 15/06/2018, da Casa de oração Luz do Renascer.