Sabemos o quanto é difícil caminhar na Terra. Todos os dias são postos à prova nossa capacidade de resignação, nosso autocontrole, humildade, bem como a capacidade de amar indefinidamente.
Como pode alguém que nunca esteve encarnado na Terra, ou o esteve por tão pouco tempo, com privilégios e manual, como pode esse ser nos indicar qualquer que seja o caminho a ser seguido e julgar que isso seria fácil ou afortunado?
Certamente quem caminha encarnação, após encarnação, juntos com todos nós, pobres mortais, andando pela Terra e sofrendo todas as suas agruras pode falar com mais propriedade, pode realmente dizer ... Eu mostrei o caminho, a verdade, indiquei como chegar à vida eterna e eu fiquei aqui com vocês, para mostrar que é possível, para mostrar que também sou humano, que preciso melhorar, crescer junto com todos, mas vamos conseguir, vamos juntos.
Quisera eu encontrar esse Jesus...
Esse Jesus humano. Que deu sua vida por nós não só porque morreu na cruz, como outros que estavam com ele, mas porque sendo um ser de alta hierarquia espiritual, ainda assim quis ficar aqui do nosso lado, para mostrar que é difícil para todos, que encarnar requer de todos um extremo trabalho, que somos fracos, egoístas e vaidosos, mas possível. É possível amar, temos que tentar, temos que persistir mesmo sangrando, persistir até o fim.
Quero esse Jesus na minha vida e ele pode sim estar aqui, encarnado no meio de nós. Porque não estaria?
Contemple os sinais. Entenda a real necessidade dos filhos de Deus. E concluam que todos os que realmente amam a Terra estão no meio de nós, trabalhando e sangrando como alma encarnada e juntos vamos todos alcançar o Reino dos céus.
PS: Em breve darei mais detalhes do assunto. Contarei algumas encarnações dele e de outros como Maria Madalena e São Francisco de Assis.
Karina
Comentários
Postar um comentário