Pular para o conteúdo principal

Um alerta de AMOR!!!

Deus de misericórdia nos conduza a uma vida espiritual para que possamos alcançar a paz através de orações, sejamos fiéis a Deus assim como Ele não nos deixa faltar o ar que respiramos. Não deixemos as orações fora da nossa rotina do dia-a-dia.

As orações devem ser feitas não só pela manhã ou à noite, mas sim durante todo o dia. Assim como sem o ar não podemos respirar, sem as orações não temos como alimentar nosso espírito. Quando sentir raiva ou sentir contrariado por alguma pessoa ore por ela e também por você, para que tenha paciência, calma para lidar com aquele fato que te deixou nervoso.

Orando pela pessoa que te ofendeu estará fazendo um bem a você e a ela, que certamente precisa mais de oração do que você. Seja a luz na vida das pessoas que convive ao seu lado. Sejamos mais pacientes para com nosso irmão. Que a sua luz aqueça os corações à sua volta, que a luz ilumine o seu ambiente de trabalho e sua casa.

Irmãos sejam mais presentes na vida de seus filhos, estreitem os laços de amor com eles, porque estes pequeninos precisam mais de sua atenção do que sua TV, celular ou qualquer outra distração do mundo. Esses filhos precisam, necessitam de muita atenção, compreensão e muito amor. Deixem o trabalho para o horário do trabalho, não levem o trabalho para casa. Quando estiver em casa sinta a sua família porque quando desencarnar não terá mais tempo para a família e nem para o trabalho. O trabalho é necessário sim, mas muito mais importante é a sua família.

A família é onde se cria laços eternos de amor.

O Amor é nossa fortaleza para tudo, sem amor não teremos força para seguirmos em frente, para construírmos algo aqui na Terra. Sem a força que o amor nos dá não teremos como aquentar os obstáculos que ainda vamos enfrentar aqui na Terra. Para a Ascensão da Terra teremos que estar preparados no Amor.

Só o Amor vai nos fazer progredir para alcançarmos a paz. Essa paz está dentro de cada um de nós. Porque precisamos dessa paz? Para enfrentarmos a Ascensão da Terra, que só ocorrerá às pessoas que realmente estiverem em paz que foi conseguida com o amor incondicional, Amor puro, sem maldade e sem querer nada em troca. 

O Amor é o caminho para a ascensão. Como uma vela que apaga, a Terra sem Amor ficará escura, ninguém enxergará nada além de si mesmo, só verá seu próprio mundo, um mundo escuro, sem luz. Isso é um irmão sem vida, um irmão sem o Amor. Isto é o que está acontecendo hoje em nossas vidas, estamos voltados só para o nosso próprio bem, nosso interesse pessoal, nos esquecendo de olhar nosso irmão.

Resultado de imagem para amor


E como fazer diferente?

Com um sorriso, um bom dia ou um olá. As pessoas necessitam de uma atenção especial, principalmente as que nos ignoram, essas precisam de muito amor.

Só o Amor pode curar a humanidade. O Amor é a cura de todos os males da alma (espírito) e do corpo (carne). Orem pelo Amor, pelo amor as respostas que procuram vão ser encontradas, muitas coisas vão ser esclarecidas.

Irmãos para alcançar esse Amor orem, orem pelo amor.

Mensagem psicografada pela médium Adriana, na reunião do Grupo Ascensional Luz do Renascer, do dia 26/05/2017. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Trovão, Mente Perfeita

O Trovão, Mente Perfeita ( A Biblioteca de Nag Hammadi) Eu fui emitida do poder, e eu vim para aqueles que refletem sobre mim, e eu fui encontrada entre aqueles que me buscam. Olhem-me, vocês que refletem sobre mim, e vocês ouvintes, ouçam-me. Vocês que estão me esperando, tomem-me para si próprios. E não me expulse da sua visão. E não faça a sua voz me odiar, nem a sua audição. Não seja ignorante a meu respeito em qualquer lugar ou qualquer hora. Esteja em guarda! Não seja ignorante a meu respeito. Pois eu sou a primeira e a última. Eu sou a estimada e a rejeitada. Eu sou a prostituta e a sagrada. Eu sou a esposa e a virgem. Eu sou a (mãe e) a filha. Eu sou os membros da minha mãe. Eu sou a estéril e muitos são os filhos dela. Eu sou aquela cujo casamento é grandioso, e eu não tomei um marido. Eu sou a parteira e aquela que não dá à luz. Eu sou o consolo das minhas dores do parto. Eu sou a noiva e o noivo, e foi meu marido

Estamos todos conectados, isso é parte do matrix.

Vivemos no tempo que precisamos viver e somos uma mistura de tudo que já fomos, do que estamos experienciando e da consciência coletiva dos seres encarnados e desencarnados... Fazemos parte de uma grande rede cósmica de energia e qualquer alteração em algum ponto da rede modifica a malha tênue e estremece a vibração de todos os envolvidos. Consequentemente, os meus atos não prejudicam ou elevam apenas a mim, mas a todos os envolvidos, todos aqueles que junto comigo esperam uma mudança, lutam por dias melhores, por paz e amor.  Percebam assim, a importância dos meus gestos e até dos meus pensamentos. Minha vibração se soma à de todos aqueles que comigo habitam a Terra, encarnados e desencarnados.  Somos responsáveis pela evolução deste planeta e não adianta achar que cuidar apenas de mim fará o Todo se modificar adequadamente.  Minha responsabilidade é muito maior do que posso julgar e assim convêm que eu desperte os que estão ao meu lado, pois o melhoramento deles será o

Lúcifer, meu filho amado!!!

Queridos irmãos em Deus e filhos de caminhada. Me sinto muito feliz em ver a evolução de vocês. A muito estou empenhada em conseguir mudar a situação de todos. Quando percebi o destino que teríamos que tomar pela nossa necessária evolução não pude me conformar. Estava certa que poderia fazer algo para completar a missão de meus filhos tornando-os aptos a qualquer empreitada.  Alguns filhos foram criados por mim através de uma matéria energética especial que modelou seres bastante aptos à coordenação de planetas como a Terra. Assim Lúcifer foi criado e passou a ser meu braço direito em tudo. Muito solícito e extremamente competente. Sempre dirigiu a Terra e outras estâncias com maestria. Sabia bem o que tinha que ser feito e não media esforços para assim o fazer.  Mas, herdou um temperamento forte e decidido, como o meu. Questionador, não queria que tivéssemos tantos a nos encaminhar o trabalho, dizendo o que era necessário ser feito. Confiava muito em mim e talvez em mais ni