Pular para o conteúdo principal

Você realmente conhece Satanás?!!!

Falta-me palavras para descrever meu querido irmão de luz. Tantos nomes vocês já deram a ele Satanás, Lúcifer, Diabo, Hades, eu o conheço mais propriamente como Seth, mas este ainda não é seu verdadeiro nome, que surgirá no momento adequado. 

Sim, Seth. Amado Seth que na luta pelo poder trouxe dor e a escuridão à Terra.

Mas nada é por acaso meu irmão. Nada acontece sem as bençãos do Pai. 

Quando eu, em um distante planeta da constelação de Órion, resolvi dedicar meu tempo a montar um plano, um projeto de evolução que fosse à altura da luz de meu Pai, a luz que modelava espíritos ainda imperfeitos, mas como tudo no Universo, cheios de amor do Pai, neste momento surgia em Seth um grande inconformismo. Ele não podia aceitar que a tudo eu precisava da anuência do então Conselho Cósmico e como acreditar que tudo fazia sentindo? Instituir um planeta, sob a luz do Pai, para corrigir matéria escura e tentar devolver matéria sutil ao seio Havonal. Se era o certo, mesmo que contrário a tudo que estava sendo feito até então, como atender a isso e juntar esses pensamentos ao sempre conservador conselho?

Quantas e quantas conversas. Ele tentava me levar com ele, em sua leve inconsciência, e eu firme com meus planos modelados por Havona, com as bençãos de Deus.

Muitas foram as tentativas de o dissuadir, queria fazer do seu jeito. E quando tudo estava pronto para se iniciar ele convenceu nosso filho Lúcifer de suas intenções e este acabou se rebelando e trazendo outros com ele. Então o planeta recém formado ficaria refém da miscigenação de raças e de uma série de leis e "castigos" preditos no velho testamento do "livro sagrado". Comandaram o quanto puderam até que pessoalmente resolvi resolver tudo e para tanto encarnei na Terra repetidas vezes e aqui estou tentando elevar meus filhos à luz do Amor pleno.

O pecado original, caro irmão, fazia parte de nossos planos, talvez apenas intensificastes a dor, pois levaste meus filhos à ilusão de que a vida é esta, presos à carne. Nada fugiu ao meu senso de dever, sempre estive silenciosa ao seu lado observando e tentando trazer-lhe a sensatez. Hoje meu coração exulta de alegria vendo a cada dia seu coração brilhar com a luz que acende em seu ser. Conto contigo para devolver a paz a Terra. Tantos mil anos esperei e tantos outros esperaria se necessário fosse até que estivesse finalmente do meu lado.

Todas as vezes que negaste o amor e a sabedoria do Pai eu morria um pouco, mas renascia na fé de que tudo se resolveria.

Sinto que cada dia que a dor final se aproxima, para o renascimento, seu coração se aquece um pouco mais. Não está sendo fácil, mas te amamos e estamos contigo.

A todos da Terra que nunca compreenderam ao certo como funcionou Satanás em toda essa história, que julgavam-no preso, ou atormentando, a todos, acreditem, nós somos nossos verdadeiros diabos, a nós apenas cabe a responsabilidade de nossos atos, alguém pode nos cegar, mas quem mantém o amor firme em seu coração jamais se engana.

Estejam todos com a paz,

meus filhos.

Haniel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Trovão, Mente Perfeita

O Trovão, Mente Perfeita ( A Biblioteca de Nag Hammadi) Eu fui emitida do poder, e eu vim para aqueles que refletem sobre mim, e eu fui encontrada entre aqueles que me buscam. Olhem-me, vocês que refletem sobre mim, e vocês ouvintes, ouçam-me. Vocês que estão me esperando, tomem-me para si próprios. E não me expulse da sua visão. E não faça a sua voz me odiar, nem a sua audição. Não seja ignorante a meu respeito em qualquer lugar ou qualquer hora. Esteja em guarda! Não seja ignorante a meu respeito. Pois eu sou a primeira e a última. Eu sou a estimada e a rejeitada. Eu sou a prostituta e a sagrada. Eu sou a esposa e a virgem. Eu sou a (mãe e) a filha. Eu sou os membros da minha mãe. Eu sou a estéril e muitos são os filhos dela. Eu sou aquela cujo casamento é grandioso, e eu não tomei um marido. Eu sou a parteira e aquela que não dá à luz. Eu sou o consolo das minhas dores do parto. Eu sou a noiva e o noivo, e foi meu marido...

Estamos todos conectados, isso é parte do matrix.

Vivemos no tempo que precisamos viver e somos uma mistura de tudo que já fomos, do que estamos experienciando e da consciência coletiva dos seres encarnados e desencarnados... Fazemos parte de uma grande rede cósmica de energia e qualquer alteração em algum ponto da rede modifica a malha tênue e estremece a vibração de todos os envolvidos. Consequentemente, os meus atos não prejudicam ou elevam apenas a mim, mas a todos os envolvidos, todos aqueles que junto comigo esperam uma mudança, lutam por dias melhores, por paz e amor.  Percebam assim, a importância dos meus gestos e até dos meus pensamentos. Minha vibração se soma à de todos aqueles que comigo habitam a Terra, encarnados e desencarnados.  Somos responsáveis pela evolução deste planeta e não adianta achar que cuidar apenas de mim fará o Todo se modificar adequadamente.  Minha responsabilidade é muito maior do que posso julgar e assim convêm que eu desperte os que estão ao meu lado, pois o melhora...

Tão belo quanto doloroso é o caminho perfumado pelas rosas

     Vejam, meus queridos, a mensagem sublime que se revela a vós no contemplar da criação. A delicada imponência de uma rosa, sustentada por um caule espinhoso, representa a harmonia que deveis conquistar em seus corações. Assim são as veredas do Amor: floridas por todos os cantos, mas repletas de espinhos que as pétalas vez ou outra dão conta de ocultar. Destarte, fustigados estarão os pés do viajante que escolher trilhar essa estrada de redenção, porquanto o seu encanto pelas flores se contrapõe à dor de suas feridas. Contudo, obstinados caminheiros, é meu dever dizer a vós que mais perfumados do que as roseiras que encontrarão pelo caminho, são os bálsamos que lavarão os vossos pés e reanimarão os vossos corações ao final dessa jornada. Mensagem psicografada por Lucas dos Santos, na reunião do dia 15/06/2018, da Casa de oração Luz do Renascer.