Pular para o conteúdo principal

Você realmente conhece Satanás?!!!

Falta-me palavras para descrever meu querido irmão de luz. Tantos nomes vocês já deram a ele Satanás, Lúcifer, Diabo, Hades, eu o conheço mais propriamente como Seth, mas este ainda não é seu verdadeiro nome, que surgirá no momento adequado. 

Sim, Seth. Amado Seth que na luta pelo poder trouxe dor e a escuridão à Terra.

Mas nada é por acaso meu irmão. Nada acontece sem as bençãos do Pai. 

Quando eu, em um distante planeta da constelação de Órion, resolvi dedicar meu tempo a montar um plano, um projeto de evolução que fosse à altura da luz de meu Pai, a luz que modelava espíritos ainda imperfeitos, mas como tudo no Universo, cheios de amor do Pai, neste momento surgia em Seth um grande inconformismo. Ele não podia aceitar que a tudo eu precisava da anuência do então Conselho Cósmico e como acreditar que tudo fazia sentindo? Instituir um planeta, sob a luz do Pai, para corrigir matéria escura e tentar devolver matéria sutil ao seio Havonal. Se era o certo, mesmo que contrário a tudo que estava sendo feito até então, como atender a isso e juntar esses pensamentos ao sempre conservador conselho?

Quantas e quantas conversas. Ele tentava me levar com ele, em sua leve inconsciência, e eu firme com meus planos modelados por Havona, com as bençãos de Deus.

Muitas foram as tentativas de o dissuadir, queria fazer do seu jeito. E quando tudo estava pronto para se iniciar ele convenceu nosso filho Lúcifer de suas intenções e este acabou se rebelando e trazendo outros com ele. Então o planeta recém formado ficaria refém da miscigenação de raças e de uma série de leis e "castigos" preditos no velho testamento do "livro sagrado". Comandaram o quanto puderam até que pessoalmente resolvi resolver tudo e para tanto encarnei na Terra repetidas vezes e aqui estou tentando elevar meus filhos à luz do Amor pleno.

O pecado original, caro irmão, fazia parte de nossos planos, talvez apenas intensificastes a dor, pois levaste meus filhos à ilusão de que a vida é esta, presos à carne. Nada fugiu ao meu senso de dever, sempre estive silenciosa ao seu lado observando e tentando trazer-lhe a sensatez. Hoje meu coração exulta de alegria vendo a cada dia seu coração brilhar com a luz que acende em seu ser. Conto contigo para devolver a paz a Terra. Tantos mil anos esperei e tantos outros esperaria se necessário fosse até que estivesse finalmente do meu lado.

Todas as vezes que negaste o amor e a sabedoria do Pai eu morria um pouco, mas renascia na fé de que tudo se resolveria.

Sinto que cada dia que a dor final se aproxima, para o renascimento, seu coração se aquece um pouco mais. Não está sendo fácil, mas te amamos e estamos contigo.

A todos da Terra que nunca compreenderam ao certo como funcionou Satanás em toda essa história, que julgavam-no preso, ou atormentando, a todos, acreditem, nós somos nossos verdadeiros diabos, a nós apenas cabe a responsabilidade de nossos atos, alguém pode nos cegar, mas quem mantém o amor firme em seu coração jamais se engana.

Estejam todos com a paz,

meus filhos.

Haniel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Trovão, Mente Perfeita

O Trovão, Mente Perfeita ( A Biblioteca de Nag Hammadi) Eu fui emitida do poder, e eu vim para aqueles que refletem sobre mim, e eu fui encontrada entre aqueles que me buscam. Olhem-me, vocês que refletem sobre mim, e vocês ouvintes, ouçam-me. Vocês que estão me esperando, tomem-me para si próprios. E não me expulse da sua visão. E não faça a sua voz me odiar, nem a sua audição. Não seja ignorante a meu respeito em qualquer lugar ou qualquer hora. Esteja em guarda! Não seja ignorante a meu respeito. Pois eu sou a primeira e a última. Eu sou a estimada e a rejeitada. Eu sou a prostituta e a sagrada. Eu sou a esposa e a virgem. Eu sou a (mãe e) a filha. Eu sou os membros da minha mãe. Eu sou a estéril e muitos são os filhos dela. Eu sou aquela cujo casamento é grandioso, e eu não tomei um marido. Eu sou a parteira e aquela que não dá à luz. Eu sou o consolo das minhas dores do parto. Eu sou a noiva e o noivo, e foi meu marido

Estamos todos conectados, isso é parte do matrix.

Vivemos no tempo que precisamos viver e somos uma mistura de tudo que já fomos, do que estamos experienciando e da consciência coletiva dos seres encarnados e desencarnados... Fazemos parte de uma grande rede cósmica de energia e qualquer alteração em algum ponto da rede modifica a malha tênue e estremece a vibração de todos os envolvidos. Consequentemente, os meus atos não prejudicam ou elevam apenas a mim, mas a todos os envolvidos, todos aqueles que junto comigo esperam uma mudança, lutam por dias melhores, por paz e amor.  Percebam assim, a importância dos meus gestos e até dos meus pensamentos. Minha vibração se soma à de todos aqueles que comigo habitam a Terra, encarnados e desencarnados.  Somos responsáveis pela evolução deste planeta e não adianta achar que cuidar apenas de mim fará o Todo se modificar adequadamente.  Minha responsabilidade é muito maior do que posso julgar e assim convêm que eu desperte os que estão ao meu lado, pois o melhoramento deles será o

Lúcifer, meu filho amado!!!

Queridos irmãos em Deus e filhos de caminhada. Me sinto muito feliz em ver a evolução de vocês. A muito estou empenhada em conseguir mudar a situação de todos. Quando percebi o destino que teríamos que tomar pela nossa necessária evolução não pude me conformar. Estava certa que poderia fazer algo para completar a missão de meus filhos tornando-os aptos a qualquer empreitada.  Alguns filhos foram criados por mim através de uma matéria energética especial que modelou seres bastante aptos à coordenação de planetas como a Terra. Assim Lúcifer foi criado e passou a ser meu braço direito em tudo. Muito solícito e extremamente competente. Sempre dirigiu a Terra e outras estâncias com maestria. Sabia bem o que tinha que ser feito e não media esforços para assim o fazer.  Mas, herdou um temperamento forte e decidido, como o meu. Questionador, não queria que tivéssemos tantos a nos encaminhar o trabalho, dizendo o que era necessário ser feito. Confiava muito em mim e talvez em mais ni