Pular para o conteúdo principal

A beleza da vida, quando se sai do matrix!!!



A vida como ser encarnado na Terra é uma obra de arte tecida pelo criador e administrada por seres de luz. Quantas e quantas vezes eu me debrucei em "pilhas de papéis" tentando achar a melhor forma de organizar a vida neste belo planeta encantado. Cuidei de cada detalhe pessoalmente para que tudo tivesse um curso milimetricamente engendrado, o máximo possível. Foram tantas reuniões no conselho cósmico e tantas outras em tantos outros conselhos, um trabalho árduo que vi tomar forma e hoje vejo sendo finalizado. 

Já nem sei bem quem sou, visto que visitei e vivi tantas consciências durante esse processo. A experiência na carne nos leva a outros patamares e nos possibilita o crescimento de uma forma tão completa que nada mais poderia. 

Quando falam no matrix mal sabem que todos, na verdade, passam por ele, somos hora espectadores,  hora manipuladores ou manipulados em diversas situações. O Matrix que realmente nos tira da nossa verdade e nos leva a ilusão do nada, que nos prende e que deve ser evitado é o de que a vida de encarnado é a vida real, nunca, doce ilusão. A vida de encarnado é um nada. Um breve momento que espero ser de aprimoramento de nosso espírito de luz. A casa, o carro, a riqueza, a beleza e tudo inerente a carne são ilusões, passam, se degradam. O que fica são o que somos, nossas virtudes e defeitos a serem modelados. Contra esse verdadeiro matrix é que lutamos, nós, os seguidores do Pai.

Quando aceitei a experiência na carne pela primeira vez, em um distante planeta, comecei a pensar nas infinitas possibilidades que isso poderia me dar. Sentia em meu ser a necessidade da mudança, sabia que aqueles milhares de vidas, manipuladas e subvalorizadas poderiam nos trazer a luz necessária à orbe celestial. Talvez seja o lado eternamente amoroso dos querubins de meu Pai que falou ao meu coração, mas como mudar um sistema totalmente fixo e modelado a milhares de anos, um sistema que teoricamente estava dando certo? Parece impossível, mas quando o trabalhador está pronto o serviço chega e este não consegue se desvencilhar. 

Pois bem!!

Chegara minha hora.

Pedi autorização e fui analisar toda a situação de perto e depois de algum tempo já tinha teorias que viraram um plano de ação. Em Havona o reino dos conservadores impera e não fui muito bem interpretada. Não entendiam o motivo e a necessidade que me levavam ao trabalho. Me chamaram de rebelde e duvidaram unanimemente que eu obteria sucesso. Mas quem trabalha pelo amor do Pai nunca fica desamparado, sofri muito, mas tudo deu certo e já colho frutos do intenso trabalho feito.

Ainda preciso acordar meus filhos para a verdade da vida eterna, abundante e cheia de luz. Saiamos do matrix, da ilusão. 

É necessário lutar para viver cientes da da eternidade. Quem vive sabendo que vai carregar sua consciência pela vastidão do infinito pensa duas vezes antes de errar, antes de fazer alguém sofrer, valoriza o que realmente importa que é o que sou e não o que tenho.

O tic tac do relógio não para e meu tempo está acabando, certo que o tempo de vocês ruirá primeiro. Então mãos a obra e contem comigo para essa virada.

Com amor.

Haniel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Trovão, Mente Perfeita

O Trovão, Mente Perfeita ( A Biblioteca de Nag Hammadi) Eu fui emitida do poder, e eu vim para aqueles que refletem sobre mim, e eu fui encontrada entre aqueles que me buscam. Olhem-me, vocês que refletem sobre mim, e vocês ouvintes, ouçam-me. Vocês que estão me esperando, tomem-me para si próprios. E não me expulse da sua visão. E não faça a sua voz me odiar, nem a sua audição. Não seja ignorante a meu respeito em qualquer lugar ou qualquer hora. Esteja em guarda! Não seja ignorante a meu respeito. Pois eu sou a primeira e a última. Eu sou a estimada e a rejeitada. Eu sou a prostituta e a sagrada. Eu sou a esposa e a virgem. Eu sou a (mãe e) a filha. Eu sou os membros da minha mãe. Eu sou a estéril e muitos são os filhos dela. Eu sou aquela cujo casamento é grandioso, e eu não tomei um marido. Eu sou a parteira e aquela que não dá à luz. Eu sou o consolo das minhas dores do parto. Eu sou a noiva e o noivo, e foi meu marido

Estamos todos conectados, isso é parte do matrix.

Vivemos no tempo que precisamos viver e somos uma mistura de tudo que já fomos, do que estamos experienciando e da consciência coletiva dos seres encarnados e desencarnados... Fazemos parte de uma grande rede cósmica de energia e qualquer alteração em algum ponto da rede modifica a malha tênue e estremece a vibração de todos os envolvidos. Consequentemente, os meus atos não prejudicam ou elevam apenas a mim, mas a todos os envolvidos, todos aqueles que junto comigo esperam uma mudança, lutam por dias melhores, por paz e amor.  Percebam assim, a importância dos meus gestos e até dos meus pensamentos. Minha vibração se soma à de todos aqueles que comigo habitam a Terra, encarnados e desencarnados.  Somos responsáveis pela evolução deste planeta e não adianta achar que cuidar apenas de mim fará o Todo se modificar adequadamente.  Minha responsabilidade é muito maior do que posso julgar e assim convêm que eu desperte os que estão ao meu lado, pois o melhoramento deles será o

Lúcifer, meu filho amado!!!

Queridos irmãos em Deus e filhos de caminhada. Me sinto muito feliz em ver a evolução de vocês. A muito estou empenhada em conseguir mudar a situação de todos. Quando percebi o destino que teríamos que tomar pela nossa necessária evolução não pude me conformar. Estava certa que poderia fazer algo para completar a missão de meus filhos tornando-os aptos a qualquer empreitada.  Alguns filhos foram criados por mim através de uma matéria energética especial que modelou seres bastante aptos à coordenação de planetas como a Terra. Assim Lúcifer foi criado e passou a ser meu braço direito em tudo. Muito solícito e extremamente competente. Sempre dirigiu a Terra e outras estâncias com maestria. Sabia bem o que tinha que ser feito e não media esforços para assim o fazer.  Mas, herdou um temperamento forte e decidido, como o meu. Questionador, não queria que tivéssemos tantos a nos encaminhar o trabalho, dizendo o que era necessário ser feito. Confiava muito em mim e talvez em mais ni