Quando sentimos a presença de Deus em nossas vidas? A resposta deveria ser: a todo o tempo.
O que aconteceu com a ligação que mantínhamos com nosso criador no momento de nosso surgimento como indivíduo modelado a partir de uma consciência maior?
Falando em Deus, já se perguntaram a real verdade por trás da palavra amor? O AMOR é algo que repetidamente soa a nossos ouvidos como o necessário para que consigamos conquistar nossa nova posição de regenerados da Nova Era.
O que não sabem é que, mais que um sentimento, o amor é uma espécie de energia primária que pode se condensar e assim criar outros tipos de energias e substâncias que darão origem à matéria, à luz e a tudo que vemos e sentimos.
Batizada com apalavra AMOR, essa "energia" varre a imensidão do universo dando aporte a tudo o que existe. Quando, então, dizemos que amamos alguém ou algo, dizemos que nos conectamos com nossa energia essencial primária e voltamos para o estado inicial, sem nada para atrapalhar a dispersão desse estado de dissipação de energia.
Nos conectamos assim à nossa essência e esse é o objetivo, vivermos tudo o que a matéria nos propõem e depois voltar evoluídos ao princípio de tudo.
Como alguém que resolve fazer um curso qualquer e depois dos quatro anos de curso ele termina e sai aparentemente a mesma pessoa, mas com princípios e conhecimentos melhorados.
Então o AMOR é esse estado fundamental que mantém nossa ligação com o Pai, renovando nossas energias para a batalha e nos dando a certeza, que retornaremos á Deus, nos levando para o nosso estado inicial de luz e criação.
Esse AMOR está o tempo todo dentro de nós, como um diamante bruto precisamos nos lapidar, tirando sentimentos como o orgulho e a vaidade, e aumentando nossa importância com nossos irmãos. Tudo isso nos levará de volta ao Pai.
Comecemos nossa caminhada... vamos!!
Pedras virão, empecilhos também, mas esse sentimento é maior e mais poderoso que qualquer outro, é a energia que move o Universo e nos tira da escuridão.
Por: Sophia
Comentários
Postar um comentário